Ator é acusado de violência doméstica e abuso de drogas por ex-namorada

Ryan Phillippe, de 43 anos, conhecido por ter atuado no filme 'Cash' (2004), está sendo acusado pela ex, Elsie Hewitt

por Estado de Minas 19/09/2017 13:29
AFP
Ryan Phillippe foi casado com Reese Whiterspoon entre 1999 e 2007. (foto: AFP)
O ator Ryan Phillippe, de 43 anos, conhecido por ter protagonizado o filme Cash (2004) e por ter se casado com Reese Whiterspoon, está sendo acusado de agressão e abuso de drogas por sua ex-namorada, Elsie Hewitt. De acordo com o site Daily Mail, a modelo afirma que o ator estava ''extremamente transtornado'' quando a viu no último feriado de 04 de julho, nos Estados Unidos. 

De acordo com a publicação, Elsie pede mais de US$ 1 milhão por danos. Ele teria deixado ela com uma série de hematomas, machucados e dores no peito. Em contrapartida, uma fonte próxima ao ator afirma que foi Elsie quem estava sob o efeito de drogas e teria atacado fisicamente o ator. 
 
No processo, Hewitt afirma que Phillippe é ''usuário'' de vários tipos de droga. Ela cita cocaína, ecstasy, cogumelo e esteroides como alguns exemplos. Na ocasião em que afirma ter sido agredida, ela diz que Phillippe a jogou da escada e, mesmo quando já estava machucada, ele continuou agredindo. 

Após o episódio, Hewitt foi ao hospital e à polícia para conseguir uma ordem de restrição temporária. Os dois estavam juntos desde abril de 2017. 

Ryan foi casado com Reese entre 1999 e 2007. Juntos, os dois são pais de Ava, 18, e Deacon, 13. O ator também é pai de Kai, do relacionamento com Alexis Knapp

MAIS SOBRE MEXERICO