Luciano Szafir lamenta a morte do ex-sogro nas redes sociais

O ex-marido de Xuxa expressou luto pelo falecimento de Luiz Floriano Meneghel, que morreu no domingo (19)

por Diário de Pernambuco 20/03/2017 14:09

Instagram/Reprodução e Record/Divulgação
Luiz estava internado no Hospital Samaritano da Barra, no Rio de Janeiro, desde o dia 4 de fevereiro (foto: Instagram/Reprodução e Record/Divulgação)
O ex-marido de Xuxa, Luciano Szafir, lamentou a morte do pai da apresentadora nas redes sociais. O ator usou o Instagram para expressar o luto pela morte de Luiz Floriano Meneghel, de 85 anos, seu ex-sogro, que faleceu no último domingo (19). "Sr. Luiz, descanse em paz", escreveu ele na legenda de uma foto do homem. Nos comentários, fãs também lamentavam o falecimento e parabenizavam Luciano pela iniciativa.

Sr Luiz, descanse em paz.....

Uma publicação compartilhada por Szafiroficial (@szafiroficial) em


Luiz estava internado no Hospital Samaritano da Barra, no Rio de Janeiro, desde o dia 4 de fevereiro. A cantora, atriz e apresentadora vinha mostrando preocupação com estado de saúde do pai nas redes sociais. No último domingo (19), ele faleceu vítima de uma falência múltipla de órgãos, conforme informou o boletim médico divulgado pelo hospital. Seu corpo está sendo velado nesta segunda-feira (20), no Memorial do Carmo, também no Rio de Janeiro.

Fruto do relacionamento entre Xuxa e Luciano, Sasha voltou ao Brasil às pressas para se despedir do avô. Atualmente, a jovem mora em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda. Ela foi fotografada em um shopping no Rio de Janeiro momentos antes de Xuxa anunciar o falecimento do pai nas redes sociais. "Infelizmente o 'véio Menega' tá indo embora. Mas muito obrigada por as palavras e também orações de vocês", escreveu a artista no Instagram.

Infelizmente o" véio Menega" tá indo embora... mas mto obrigada por todas as palavras e tb pelas orações de vcs .. bgda %u2639%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

MAIS SOBRE MEXERICO