Regina Casé visita Arlindo Cruz em hospital e tranquiliza fãs do músico

Cantor ofreu um AVC hemorrágico em casa nesta sexta-feira (17). Ele recebeu visita da apresentadora neste sábado (18), que reiterou a informação sobre quadro estável

por Correio Braziliense 18/03/2017 22:56
Amiga de longa data, a apresentora Regina Casé visitou Arlindo Cruz na manhã deste sábado (18/3) na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio, onde o sambista está internado. O músico sofreu um AVC hemorrágico na noite de sexta-feira (17/3) e passou por cirurgia.

A apresentadora divulgou um vídeo no Instagram para tranquilizar os fãs do artista, com quem divide os palcos do programa Esquenta!, na Rede Globo.
 
"Apesar de apreensivos com a saúde do nosso querido Arlindo Cruz, estamos encantados e agradecidos vendo o tamanho do carinho e preocupação dos fãs e amigos. São tantas e tantas mensagens que chegam sem parar de todos os cantos... Ele passou bem pela cirurgia, está estável, mas só na segunda-feira teremos mais notícias. Até lá ele estará sedado em coma induzido e nós rezando muito pra que ele saia dessa da melhor maneira possível", escreveu. 
 
Assista:



Entenda o caso 
O cantor Arlindo Cruz encontra-se internado desde a noite de sexta-feira (17/03) no CTI da Casa de Saúde São Jose, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Arlindo passou mal em casa e foi resgatado pela ambulância dos Bombeiros. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral a equipe medica diagnosticou um AVC hemorrágico. Arlindo teria um show nesta sexta-feira (17/3) em Osasco, na Grande São Paulo, que foi desmarcado em função do problema de saúde. 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA