Margot Robbie e Tom Ackerley se casam secretamente

Segundo revista americana, a atriz e o namorado teriam se casado no último final de semana, em cerimônia secreta apenas para familiares e amigos próximos

por Estado de Minas 20/12/2016 15:47

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)
A atriz Margot Robbie - protagonista de Esquadrão Suicida, como Arlequina - e o namorado de longa data, Tom Ackerley, se casaram secretamente no último fim de semana, segundo a revista americana The Daily Telegraph. A cerimônia aconteceu na Austrália, e contou apenas com a presença de familiares e amigos próximos do casal.

Uma foto publicada por @margotrobbie em

Nesta terça-feira, 20, a atriz compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram, mostrando a sua aliança. A atriz ainda realizou um sonho antigo: se casar em uma festa privada em Gold Coast, cidade em que foi criada pelos avós. 

 

"Inicialmente, Tom queria se casar no Reino Unido, mas ele sabe o quanto isso significava para Margot", disse uma fonte próxima ao casal à revista americana US Weekly

 

Ainda de acordo com as publicações, a irmã de Margot foi sua dama de honra e os noivos escreveram seus próprios votos. Eles ainda decidiram se casar em uma data próxima do Natal, para que pudessem passar tempo com suas duas familias depois. 

 

Margot e Tom se conheceram em 2013, no set de gravações do filme Suite Française, no qual ele trabalhava como assistente de direção. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO