Arlequina, de 'Esquadrão suicida', ganhará filme solo

Margot Robbie foi confirmada como a personagem e também deverá produzir um novo longa-metragem

por Estado de Minas 15/09/2016 13:46
Warner Bros./Reprodução
Personagem foi apontada como maior destaque de 'Esquadrão suicida' (foto: Warner Bros./Reprodução)
Ela roubou a cena em Esquadrão suicida, um dos filmes de maior bilheteria em 2016. Como consequência desse sucesso, Arlequina, personagem de Margot Robbie, será a personagem principal de uma nova produção da Warner Bros. Se, no filme anterior, a atriz dividia a tela com os astros Will Smith e Jared Leto, dessa vez as atenções serão todas dela.

A atriz assinou contrato com a Warner Bros. que prevê uma série de projetos com a distribuidora. Entre eles, Robbie deve produzir e estrelar uma adaptação do livro Queen of the air, de Dean N. Jensen, que conta a história de Lillian Leitzel, uma estrela de circo dos anos 20.

Mas o projeto que mais empolga os fãs da atriz é mesmo aquele que marcará o retorno da namorada de Coringa (Jared Leto) às telonas. Sobre esse filme, poucas informações foram divulgadas, só se sabe que a produção é certa.

Esquadrão suicida, lançado em agosto deste ano, dividiu opiniões da crítica, mas foi sucesso de bilheteria em todo mundo. A estimativa é que tenha arrecadado em torno de US$ 700 milhões.

MAIS SOBRE CINEMA