Margot Robbie reclama da roupa de Arlequina do filme 'Esquadrão Suicida'

Atriz disse que não gosta de usar o figurino da personagem

por Diário de Pernambuco 29/04/2016 16:42
Warner Bros./Divulgação
Margot Robbie interpreta Arlequina no filme que estreia em agosto (foto: Warner Bros./Divulgação)
Intérprete de Arlequina, do Esquadrão suicida, Margot Robbie revelou que se sente incomodada com o figurino da personagem. "Eu como hambúrgueres durante a hora do almoço, e aí você vai para uma cena onde está atirando em pessoas e encharcada com uma camiseta branca, é meio pegajoso e você fica insegura sobre o seu corpo", disse a atriz em entrevista ao New York Times.

Ao falar sobre a personalidade forte da personagem, Robbie destacou os traços feministas de Arlequina. "Ela usa shortinho curto porque ele é brilhante e engraçado, não é para os caras olharem para o bumbum dela (...) Como Margot, não, eu não gosto de usar aquilo.", destacou. Além da australiana, estão no elenco da produção Karen Fukuhara (Katana), Jay Hernandez (El Diablo), Will Smith (Pistoleiro) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Esquadrão suicida foi rodado em Toronto e conta ainda com Cara Delevingne (Magia). O filme acompanha a história de um grupo de supervilões encarregado de assumir missões especiais. O trailer mais recente da produção apresenta a premissa do longa, em que o governo norte-americano reúne uma força-tarefa de "pessoas más que podem fazer o bem", como o Pistoleiro (Will Smith) e a Arlequina (Margot Robbie), que aparece em versão sexy. O vídeo deixa claro, no entanto, que eles não são 100% confiáveis e serão contidos de alguma forma. "Se me desobedecerem, morrem. Se tentarem fugir, morrem", deixa claro o militar Rick Flag.
 
 

MAIS SOBRE CINEMA