Margot Robbie, estrela de Esquadrão suicida, está ocupada demais para se casar

A atriz, de 26 anos, conheceu Tom Ackerley em 2013, quando ele era assistente de direção do filme Suite Française. Ela se diz apaixonada, mas, sobre casamentos, diz que ''essas coisas terão que esperar''

por Bang Show Biz 03/08/2016 09:16
Reprodução/Instagram @alpha_meows
(foto: Reprodução/Instagram @alpha_meows)

Embora a atriz de 'Esquadrão Suicida' seja loucamente apaixonada por seu namorado Tom Ackerley e pense que ele é "o cara mais bonito do mundo", ela insistiu que sua agenda lotada a deixou sem tempo para sequer pensar em ficar noiva e constituir família.

Quando questionada pelo 'Extra' se um noivado poderia estar a caminho, ela disse: "Mal posso tirar um dia de folga no momento, então essas coisas terão que esperar".

No entanto, isso não a impediu de elogiar Tom: "Posso ser tendenciosa, mas acho que ele é o cara mais bonito do mundo".

Margot, de 26 anos, conheceu o assistente de direção no set do drama da Segunda Guerra Mundial, 'Suite Française', em 2013, e mudou de ideia sobre relacionamentos.

Ela disse anteriormente: "[Antes de nos conhecermos] era a última garota solteira. A noção de relacionamentos me fazia querer vomitar. Fomos amigos por tanto tempo. Sempre estive apaixonada por ele, mas eu pensei: 'Oh, ele jamais me amaria de volta. Não torne isso estranho, Margot. Não seja estúpida e diga a ele que você gosta dele'. E então aconteceu, e eu era como: 'É claro que estamos juntos. Isso faz tanto sentido, da forma que nada nunca tinha feito sentido antes'".

E apesar de agora dividir seu tempo entre Los Angeles e Londres, Margot insistiu recentemente que adoraria voltar para sua cidade natal, em Queensland, na Austrália, se ela constituir uma família.

E Tom deu a entender que ele ficaria feliz em se mudar no futuro.  ''Não sei por que alguém deixa a Austrália!''.

MAIS SOBRE MEXERICO