Alexia Dechamps discute com parlamentares nordestinos em Brasília

Durante audiência pública sobre vaquejada em Brasília, atriz teve debate exaltado com deputados

por Estado de Minas 26/10/2016 16:52
Divulgação
Atriz se envolveu em discussão com deputados nordestinos. (foto: Divulgação)
 
 
 
Nesta quarta-feira, 26, a atriz Alexia Dechamps participou de uma audiência pública na Câmara dos Deputados que avalia a proibição da prática de vaquejada. 

Em meio a uma discussão, ela trocou palavras exaltadas com deputados na sessão. Um deles a acusa de ter ofendido os nordestinos dizendo: ''Calem a boca que nós já pagamos o Bolsa Família de vocês''. 
 
Em comunicado, a atriz negou ter dado tal declação. ''Repudio a atitude do deputado Pedro Vilela, do PSDB alagoano, de atribuir a mim palavras desrespeitosas contra o povo nordestino durante audiência pública sobre a regulamentação da vaquejada. Mais do que isso, abomino sua postura oportunista de aproveitar-se de um falso embate com uma pessoa pública, atriz profissional, para conseguir mídia fácil e destacar-se diante de seu eleitorado.''

Pelo Facebook, o deputado reiterou que a declaração tenha sido dada pela atriz. ''Um ato de discriminação e preconceito, seja ele de qualquer tipo, não deve jamais ser tolerado e sim sempre ser denunciado'', escreveu. 

O momento de discussão foi registrado em vídeo. No entanto, essa frase não é audível. Assista: 
 
 

MAIS SOBRE MEXERICO