Hipster da Federal revela significado de sua tatuagem

Lucas Valença, policial que causou alvoroço nas redes sociais nos últimos dias, tem o número "26" tatuado no peito

por Estado de Minas 25/10/2016 16:10

Reprodução/Instagram
O significado do número "26" camuflado foi pergunta de muitos internautas (foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Valença, conhecido como o 'Hipster da Federal' ou 'Lenhador da Federal', revelou o segredo do significado por trás da tatuagem do número "26", tatuado no peito. Em entrevista à Folha de São Paulo, o policial contou que a tatuagem se refere ao seu número quando realizou o curso de operações especiais da Polícia Federal. 

 

O policial ainda disse que a pergunta sobre a tatuagem rendeu muitas perguntas nas redes sociais, principalmente associando ao número do seu calçado: "Eu calço 44, a tatuagem não tem nada a ver com o tamanho do meu pé não", brincou. 

 

Valença conta que é chamado de "26" pelos amigos, mas desde que adotou o novo visual, de cabelo comprido preso em um coque, também é chamado de "samurai".

 

"Nesse curso a gente acaba fazendo amizades tão próximas, que a gente se chama até de irmão, e eu e algumas pessoas decidimos tatuaro nosso número", compartilha Lucas. 

 

O significado da tatuagem é similiar ao que acontece no filme Tropa de Elite, em que alguns personagens ganharam o apelido de "01" ou "02", enquanto se preparavam para entrar no Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). 

 

Lucas Valença participou da operação de prisão de Eduardo Cunha, na última quarta-feira (19), e chamou atenção ao ser fotografado conduzindo o político para um avião, em Brasília.  Sem o habitual uniforme preto, porte atlético, com a barba cultivada, cabelo comprido em coque samurai, o agente foi apelidado pelos internatutas. 

 

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO