'Hipster da Federal' vai ao 'Encontro com Fátima Bernardes' e causa alvoroço nas redes sociais

Lucas Valença comentou sobre o aumento do assédio e diz que ficou surpreso com tanta repercussão desde que teve sua imagem divulgada participando da ação de prisão de Eduardo Cunha

24/10/2016 11:59

Ele é o galã do momento. Lucas Valença, o Hipster da Federal, está causando um grande alvoroço e não foi diferente na manhã desta segunda (24), quando participou do Encontro com Fátima Bernardes.


O policial, que virou sucesso na internet graças à sua aparição na operação que prendeu o ex-deputado Eduardo Cunha, na semana passada, comentou sobre o sucesso que anda fazendo.

Reprodução/Tv Globo
Lucas Valença está bombando nas redes sociais (foto: Reprodução/Tv Globo)
 

"Fiquei surpreso demais. Não tinha a menor intenção que isso acontecesse.Tinha uns mil amigos e agora tem mais de 200 mil. Não consigo mais responder para todo mundo", comentou, durante a entrevista.

 

Lucas também revelou que nem sabia o significado da palavra "hipster". "Acho que prefiro o apelido de lenhador, mas agora já sei o que é hipster", disse o agente da PF, que também afirmou a Fátima Bernardes que a barba sempre esteve presente em seu visual, mas o cabelo grande foi estratégico "para fazer sucesso com as meninas".

 

"Tenho algumas fãs. Tem algumas coisas que não posso falar, mas estou rindo muito com o que as meninas mandam", confessou o jovem.

 

A participação do policial no programa global teve muita repercussão nas redes sociais e ele chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A grande maioria, entre homens e mulheres, estava elogiando o rapaz. 

MAIS SOBRE MEXERICO