Novas acusações prolongam investigação sobre conduta de Brad Pitt

Departamento de Proteção à Criança investiga incidente envolvendo um de seus filhos

por Estado de Minas 26/10/2016 14:35
Paramount Pictures/Reprodução
Investigações não irão afetar o processo de divórcio entre Brad e Angelina. (foto: Paramount Pictures/Reprodução)
 
De acordo com o site de notícias E! News, o Departamento de Proteção à Criança do Condado de Los Angeles irá prologongar as investigações sobre a conduta de Brad Pitt em relação aos seus filhos. O ator teria se envolvido em um incidente com um de seus filhos durante uma viagem de jatinho particular da Europa para os Estados Unidos. Segundo a publicação, o Departamento recebeu novas acusações que devem dar um novo rumo para à investigação. 

Na última semana, o FBI visitou a casa onde Angelina Jolie está morando com os filhos em Malibu para colher os depoimentos das potenciais vítimas, incluindo algumas das crianças. Os investigadores também entraram em contato com a equipe que trabalhava no voo. 

 
A investigação deve continuar por mais algumas semanas e, assim que for concluída – e se o Departamento determinar que houve abuso de violência contra um menor – Brad Pitt será denunciado para a Procuradoria, que irá decidir se as evidências levantadas são suficientes para iniciar um processo judicial. 

Apesar disso, a conclusão das investigações não irá influenciar os acordos estabelecidos pelo divórcio entre Angelina Jolie e Brad, principalmente aqueles envolvendo os seis filhos – Maddox, Pax, Zahara, Shilloh, Knox e Vivienne. 

Desde que Angelina fez o pedido de divórcio ao marido, a guarda das seis crianças está com ela. Brad tem a autorização de fazer visitas periódicas aos filhos. No entanto, nas duas que já ocorreram, o filho mais velho, Maddox, de 15 anos, não apareceu, o que levanta as suspeitas de que o incidente tenha envolvido o garoto e o pai.  

Uma fonte do site TMZ informou que o ator decidiu não comprar briga com a ex-esposa em relação à guarda das crianças, alegando priorizar a saúde psicológica dos filhos. 

MAIS SOBRE MEXERICO