Candidatas de reality ficam juntas após disputa por namorado

Megan Marx e Tiffany Scanlon se conheceram este ano na edição autraliana do programa 'The Bachelor'

por Estado de Minas 25/10/2016 10:30

Um fato inusitado ocorreu na disputa da versão australiana do reality "The bachelor" ("o solteiro", em tradução livre). No programa, 25 mulheres disputam o coração de um homem que, a cada semana, dispensa uma delas na procura pelo amor verdadeiro.

Reprodução/Instagram
Megan Marx e Tiffany Scanlon estão super apaixonadas (foto: Reprodução/Instagram)

No entanto, não somente uma, mas duas mulheres encontraram o amor que estavam procurando — entre si. Dispensando o solteirão Richie Strahan, as ex-participantes Megan Marx e Tiffany Scanlon deram início a uma amizade que logo se transformou em amor.

No Instagram, o novo casal registrou o desenvolvimento de seu relacionamento nos últimos meses. As fotos, românticas, seguem acompanhadas de legendas repletas de declarações.

Na segunda (24), Marx postou uma foto das duas, contando a história da relação:

"Conheci a Tiffany em uma situação muito estranha. Estávamos meio que namorando o mesmo cara. E isso foi filmado na TV. Desde a primeira festa, sentimos uma energia instantânea entre nossas almas, foi como se já nos conhecêssemos. Nossa amizade se transformou em algo mais ousado e nossa confiança foi se formando nesta situação tão inusitada. Ontem, voei com esta linda mulher para as ilhas de Abrolhos em seu 30º aniversário! Tenho que admitir que me senti mais que orgulhosa de estar com ela (minha pessoa preferida), para celebrar uma ocasião tão especial, ainda mais na água — nosso amor mútuo. Ela confia tanto no oceano e em suas aventuras que cada nova experiência é como se ela tivesse ganhado na loteria; ela é uma chance de crescer, aprender e amadurecer.

MAIS SOBRE MEXERICO