Após confusão, empresário rompe com a Banda Calypso

Claudio Melo não irá mais agenciar a agenda de shows do ex-casal Joelma e Chimbinha

por Correio Braziliense 06/10/2015 13:43

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Banda Calypso/Divulgação
Casal deve cumprir agenda de shows até o réveillon (foto: Banda Calypso/Divulgação)
O empresário Claudio Melo anunciou nesta terça-feira, que não é mais responsável pelo agendamento dos shows da banda Calypso. O motivo do afastamento foi a situação complicada no show de Teresina, no qual o guitarrista Chimbinha e a cantora Joelma entraram no palco em momentos diferentes, causando revolta no público.

O casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim em 19 de agosto. De acordo com a assessora da banda, a dupla deve continuar a realizar as apresentações agendadas - o grupo tem shows confirmados até 20 de dezembro, segundo informação no site oficial.

A partir de janeiro de 2016 Joelma deve seguir em carreira solo. Ainda, segundo a assessoria, ela irá se apresentar com o nome de trabalho Joelma Calypso, cantando músicas do mesmo estilo da banda que a projetou.

Os shows da turnê, no entanto, tem sido conturbados. No último, em Teresina, o guitarrista chegou a sair do palco após xingamentos de fãs. A vocalista ficou na parte de trás do palco enquanto o ex-companheiro Chimbinha era enxovalhado pelo público - até mesmo com garrafas atiradas na direção dele durante o início da apresentação. Em nota oficial emitida pela banda, ela afirma ter sentido medo de estar ao lado do guitarrista, afastado dela por ordem judicial - exceto em situações de trabalho.

MAIS SOBRE MEXERICO