Matt Damon diz que odeia músicas da era do disco

Assim como o personagem do filme 'Perdido em Marte', ator contou em entrevista que não curte as músicas do gênero

por Correio Braziliense 06/10/2015 13:29

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
NIKLAS HALLE'N/AFP Photo
(foto: NIKLAS HALLE'N/AFP Photo)
O novo filme sci-fi, 'Perdido em Marte' é ambientado no futuro, mas a trilha sonora é definitivamente retrô. O longa é repleto de hits de Vicki Sue Robinson, The Hues Corporation e Donna Summer, por exemplo. As músicas são, na história, um desgosto para o personagem principal, Mark Watney (Matt Damon), que não suporta o gênero.

No longa, o personagem tem como base alimentar batatas e é privado de contato humano por um ano e meio, mas são as músicas que o irritam mais. Por conincidência, Damom compartilha do não-gosto do personagem pelo estilo. “Estou com Mark Watney, não sou grande fã da era do disco”, ele disse ao Yahoo Movies na estreia do filme em Toronto. “Eu poderia viver sem escutar disco o resto da vida”.

Todo o elenco do filme se divide quanto ao gosto pelo gênero. Jessica Chastain, Chiwetel Ejiofor, Mackenzie Davis, and Donald Glover são do time pró-disco, enquanto Jeff Daniels and Kate Mara se juntam a Damom no grupo dos que não gostam.

“A questão sobre a era do disco é que são só musicas felizes” diz Chastain. Quando perguntada sobre o que Mara escolheria, ela diz “tudo, menos era do disco”.

MAIS SOBRE MEXERICO