'Queria viver como Jesus', diz Justin Bieber em entrevista

Cantor falou sobre o passado, a fama de 'bad boy' e religiosidade a revista americana

29/09/2015 10:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Complex/Divulgação
Justin Bieber em foto que marca a capa da revista americana 'Complex' em outubro (foto: Complex/Divulgação)
O astro teen canadense, agora crescido, Justin Bieber é destaque da edição de outubro da revista americana Complex. O cantor deu uma longa entrevista à revista na qual tratou de muitos assuntos, um deles foi a religião. "Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele. Eu jamais poderia", disse o popstar, que ainda tomou cuidado de dizer em seguida que não queria que tal declaração fosse divulgada estranhamente. "Ele criou um modelo maravilhoso de como amar as pessoas", completou.

Em tom de arrependimento, Bieber ainda comentou sua vida passada e a fama de 'bad boy' que adiquiriu logo que largou a imagem de teen. "O que eu realmente quero é que as pessoas não vejam o Justin Bieber artista. Quero que me vejam e sintam como alguém com quem podem se conectar".

O ensaio fotográfico da matéria apresentou Bieber preso a correntes e lutando para se soltar, em um cenário sombrio e sem elementos. A imagem que estampa a capa da revista traz Bieber debaixo d'água, acorrentado, com o título 'Don't panic' (sem pânico).

Sem lançar um disco desde 2013, os fãs de Bieber vivem na expectativa para o quarto álbum do cantor, ainda sem título ou data de lançamento definidos.  O álbum já tem o primeiro single lançado, 'What do you mean?'. A música chegou a liderar a parada de sucessos da Billboard. O cantor também participou de 'Where are Ü now', em parceria com o DJ Skrillex.

MAIS SOBRE MEXERICO