Jornalista Hélio Costa pede desculpas após humilhar Andressa Urach: ''admito que exagerei''

Apresentador de emissora catarinense fez ex-vice Miss Bumbum chorar durante entrevista ao vivo, ao abordar passado da modelo como prostituta

28/09/2015 16:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Na última sexta-feira, Hélio Costa disse a Andressa que filho ''não é desculpa'' para prostituição (foto: Youtube/Reprodução)
Hélio Costa, o jornalista catarinense que levou Andressa Urach às lágrimas na última sexta-feira, 25, pediu perdão à ex-vice Miss Bumbum. "Embora em nenhum momento tenha sido minha intenção ofendê-la, admito que exagerei no meu tom como entrevistador e emiti algumas opiniões não adequadas àquele momento, o que provocaram constrangimento em Andressa, na minha colega apresentadora, Karem Fabiani, e no público de casa", escreveu o apresentador no Facebook neste fim de semana.

 


Urach chorou durante entrevista ao vivo quando Costa comparou a experiência de vida da própria mãe com as incursões da modelo gaúcha na prostituição. "Minha mãe tinha cinco (filhos), mas ela foi trabalhar dignamente", disse Hélio quando Andressa explicou que se prostituía para sustentar o filho. "Pra mim isso não é desculpa", disse ainda o jornalista.

 

Veja mais fotos de Andressa Urach

 

À ocasião, ela ainda tentou rebater o comentário — "Eu me envergonho muito, mas não posso mudar meu passado" —, mas acabou não conseguindo conter as lágrimas e teve a participação no programa de Costa encerrada às pressas.



MAIS SOBRE MEXERICO