Fã sobe ao palco, tira selfies e dá 'apertão' no bumbum de Katy Perry

Cena inusitada ocorreu no encerramento do Rock in Rio, no Rio de Janeiro

por Correio Braziliense 28/09/2015 11:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/YouTube
Eufórica, fã não poupou beijos e abraços para Katy (foto: Reprodução/YouTube)
Uma fã da cantora Katy Perry foi convidada a subir ao palco do Rock in Rio, na noite desse domingo, deixando outros milhares morrendo de inveja. Durante a apresentação da artista norte-americana, Rayane Ribeiro Souza, de 18 anos, moradora de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desfrutou da companhia da musa pop, com direito a selfies e até a “apertadinha” no bumbum da diva.
 
Reprodução/Twitter
A cobiçada selfie de 'Rayaya' com Katy Perry (foto: Reprodução/Twitter)
 
 
A jovem, bastante emocionada, deu vários abraços e beijos no rosto da cantora. Katy Perry interagiu e perguntou como se falava, em português, as palavras “hello”, “pizza” e “selfie”. O público caiu na gargalhada com a tentativa frustrada da cantora em pronunciar o nome da jovem: “Raiaiaia?", arriscou. Durante a despedida, Katy Perry deu um “tapinha” no bumbum da menina e foi surpreendida com um apertão, também no bumbum, dado pela fã.
 
 
 
O episódio ganhou destaque na internet e atingiu rapidamente o trending topics do Twitter. “Existem pessoas sortudas, existem pessoas muito sortudas e existe “Raiaiaia”, brincou uma internauta. “Ir no Rock in Rio, subir no palco, apalpar a Katy Perry e ter Tag subida pelo Twitter do evento. Miga, zerou a vida. Zerou a vida total”, vibrou uma “tuiteira”.


MAIS SOBRE MEXERICO