Joelma desabafa em show do Calypso: ''ser humano é que trai, a lua não''

Cantora chorou após apresentar a música 'A lua me traiu' no último domingo, no Distrito Federal

01/09/2015 16:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/YouTube
Joelma não conseguiu esconder as lágrimas após receber apoio dos fãs em momento difícil na vida (foto: Reprodução/YouTube)
A participação da Banda Calypso no festival "O Maior São João do Cerrado", nesse sábado, no Distrito Federal, foi marcada por declarações e choros de Joelma. Durante a apresentação, a cantora não escondeu o choro e falou algumas vezes sobre o fim do casamento com Chimbinha.

"A lua não é ser humano. Ser humano é que trai, a lua não trai não", declarou Joelma durante o refrão da música 'A lua me traiu'. A fala foi acompanhada dos gritos de apoio de muitos fãs e, ao fim, a cantora agradeceu o apoio que vem recebendo. "A todos os fãs clubes que vieram de longe e que seguem essa banda há muitos anos, que eu sempre considerei como uma família, em que um apoia o outro, obrigada por tudo".

DIVÓRCIO E FIM DA BANDA

No dia 19 de agosto, Joelma anunciou que estava se separando de Chimbinha, após 18 anos de casamento. A união, que marcou também o a Banda Calypso, rendeu dois filhos ao casal.

No último sábado, a cantora confirmou que deixará a banda no dia 31 de dezembro deste ano e que, a partir de 2016, seguirá carreira solo como cantora gospel.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO