Reação de Joelma ao lado de Chimbinha em vídeo gera discussão

Na gravação para o Teleton, a cantora se mostra desconfortável ao lado do ex-marido Chimbinha

02/09/2015 17:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Facebook
''Falta de profissionalismo'' é o principal questionamento de alguns fãs (foto: Reprodução/Facebook)
Um vídeo publicado ontem pela página oficial do Teleton Brasil vem sendo tema de discussão entre fãs da Banda Calypso. Na gravação, Joelma e Chimbinha aparecem lado a lado, anunciando a participação e apoio ao evento.

Em um primeiro momento, Joelma se mostra à vontade na gravação, porém, quando chega a vez de Chimbinha falar, a cantora faz uma expressão séria e nem chega a aproximar o microfone para que o ex-marido consiga falar melhor. A reação dela gerou uma discussão entre os fãs da banda, com alguns rindo da situação e outros reprovando a cantora.

"Que horror da parte dela , trabalho é trabalho ela tá misturando tudo, levando para o lado profissional algo que é um particular deles, todo show a mesma presepada todos já sabem que ele traiu ela", escreveu uma internauta na postagem no Facebook. "Caramba! Que torta de climão!", comentou outro. "Nossa que raiva que ela esta sentindo", completou uma terceira fã.

 

DESABAFO EM SHOW

No último fim de semana, Joelma não se conteve e desabafou sobre os recentes problemas durante um show no "O Maior São João do Cerrado", no Distrito Federal. Na ocasião, a vocalista da Banda Calypso chorou e afirmou que a "lua não é ser humano. Ser humano é que trai".

Desde o divóricio, anunciado em agosto pela página do Facebook da banda, rumores afirmavam que a separação também aconteceria na vida profissional. Em  recente entrevista, Joelma confirmou o fim da Banda Calypso em dezembro deste ano e afirmou que seguirá carreira solo como cantora gospel a partir do ano que vem.

 

A Banda Calypso tambm est apoiando o #TeletonBrasil, que acontece nos dias 23 e 24 de outubro. Confira a o recadinho...

Posted by Teleton Brasil on Terça, 1 de setembro de 2015

 

MAIS SOBRE MEXERICO