Chimbinha deixa palco ao ser hostilizado por fãs durante show em Teresina

Joelma cantava abatida enquanto eles dividiam o palco. Depois que o ex-marido desistiu de tocar, ela voltou a dançar e agradeceu os fãs pelo apoio

04/10/2015 11:51

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Os fãs da banda Calypso em Teresina não quiseram saber de perdoar Chimbinha. O guitarrista da banda foi acusado recentemente pela ex-mulher e vocalista da banda, Joelma, de traição e agressão. No primeiro show do casal após a liminar que lhe concedeu o direito de se apresentar o lado de Joelma, o músico foi obrigado a deixar o palco depois de ouvir vaias contínuas e ter objetos arremessados contra ele. Sua volta à banda não durou mais que 15 minutos.

O show aconteceu neste sábado, em uma casa de shows na zona Sul de Teresina, no Piauí. Chimbinha entrou sozinho, enquanto Joelma cantava dos bastidores. A cena durou apenas cinco músicas, quando a vocalista finalmente decidiu aparecer e cantou o sucesso da banda A lua me traiu. Neste momento, o público começou a vaiar e atirar objetos contra Chimbinha, que deixou o palco e não voltou mais. Só então Joelma retomou a animação e voltou a dançar. Ela agradeceu aos fãs pelo apoio.

A separação do casal foi anunciada no dia 19 de agosto, após 18 anos de casamento. Menos de um mês depois, a Justiça do Pará proibiu o guitarrista de ficar a menos de cem metros de Joelma. O advogado do músico, no entanto, conseguiu derrubar a liminar, o que viabilizou a volta do guitarrista para a banda.

Chimbinha entra sozinho no palco

Joelma entra no palco, mas canta abatida e sem dançar

Público vaia Chimbinha, que deixa o palco

Joelma retoma a animação e volta a dançar depois que Chimbinha desiste de tocar

MAIS SOBRE MEXERICO