Andressa Urach pede doações de sangue no Rio Grande do Sul

Modelo ainda está na UTI e recebe apoio de candidatas do Miss Bumbum 2014

por Fernanda Machado 12/12/2014 16:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram )
Na tarde desta sexta-feira, a assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou um novo boletim médico da apresentadora. Andressa Urach esta estado estável, segue na UTI sem previsão de alta  e tem melhora significativa.
 

Na última quinta-feira, 11, Andressa se submeteu a  transfusões de sangue motivado pela perca de  grande quantidade nas últimas cirurgias. O pedido da apresentadora é um apelo para que pessoas possam fazer doações nos hemocentros  "Hoje percebo a importância da doação de sangue, é tão grande é este ato de amor ao próximo", disse ela. "Nós do assessoria respeitando o delicado momento de recuperação da assessorada nos atentamos a notas de extremas relevância", informou a assessoria de Urach. 

Solidárias
Depois de receberem a notícia do estado de saúde da ex vice miss bumbum, as representantes do concurso do Amapá e da Paraíba, Ana Paula Xavier, e Thaynara Ferreira, decidiram entrar na campanha para doação de sangue. 
 
Divulgação
Ana Paula Xavier manda mensagem de apoio à Andressa Urach (foto: Divulgação)
 
Divulgação
Thayanara Ferreira manda mensagem de apoio à Andressa Urach (foto: Divulgação)
 

Ana Paula e Thaynara posaram com placas escrito '#DoeSangue' e '#ForçaUrach' para incentivar a solidariedade. 
 
Divulgação
(foto: Divulgação )
  

Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas, depois de uma primeira tentativa para livrar-se do produto em julho. A substância é aplicada para aumentar o volume de coxas, panturrilha e bumbum. No último dia 28, sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação.


MAIS SOBRE MEXERICO