Andressa Urach fala que consegue dar os primeiros passos sem sentir dor

O hospital onde a ex-miss bumbum está internada deixou de divulgar boletins sobre o estado de saúde da gaúcha

por Diário de Pernambuco 18/12/2014 13:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Visteelfut.com/Reprodução da Internet
"Agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI", diz a modelo (foto: Visteelfut.com/Reprodução da Internet)
Andressa Urach apresenta melhoras, de acordo com nota divulgada pela assessoria da artista. "Estou feliz pela minha melhora diária, consigo me alimentar bem e tenho dado os meus primeiros passos no quarto sem dor", revelou a modelo, que segue internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre.

"Agradeço a Deus todos os dias por isso, agradeço também a todos que vieram ao hospital doar sangue e espero poder sair logo da UTI", disse. A mãe dela, Marisete de Favre, também já agradeceu os amigos e fãs da filhas, no início de dezembro, em uma rede social.

O hospital onde a ex-miss bumbum está internada - ainda sem data para ser liberada - deixou de divulgar boletins sobre o estado de saúde da gaúcha em 5 de dezembro: "Em função da estabilização do estado de saúde da paciente, novo boletim médico será emitido somente em caso de alteração do quadro", afirmava o documento.

Andressa Urach passou por uma operação em 21 de novembro para retirar resquícios do hidrogel que ainda tinha nas pernas. O produto havia sido retirado, pela primeira vez, em julho. A substância é aplicada para aumentar o volume das coxas, panturrilha e bumbum.

No dia 28 de novembro, porém, a apresentadora sentiu dores e inchaço na região operada e foi reavaliada pelo médico responsável pela cirurgia, que abriu um ponto para drenar a inflamação. Urach chegou a respirar por aparelhos e a apresentar um quadro grave.

MAIS SOBRE MEXERICO