Seminua, ex-vice-miss bumbum Andressa Urach espera Cristiano Ronaldo em aeroporto de Campinas

De peito aberto, apresentadora do 'Muito show' prepara recepção para o craque português

por Yale Gontijo 11/06/2014 14:55

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Leo Franco / AgNews
Andressa Urach afirmou já ter tido um caso com o melhor jogador do mundo (foto: Leo Franco / AgNews)
Nem bem o craque da seleção de Portugal, Cristiano Ronaldo, pisou os pés de ouro em solo brasileiro, uma celebridade do Brasil passou a monopolizar o noticiário da Copa do Mundo. A modelo Andressa Urach, ex-vice Miss Bumbum, voltou a “capitalizar” usando a imagem do jogador português, considerado o melhor do mundo em atividade.

Veja fotos de Andressa Urach na chegada da delegação portuguesa

No aeroporto de Viracopos, em Campinas, a modelo exibiu um look, digamos, muito competitivo. Andressa apareceu vestida apenas com uma calça apertadíssima de cintura baixa e fez uso de uma pintura corporal imitando o uniforme de Portugal para “esconder” o resto do corpo.

A apresentadora ficou famosa no mundo todo ao detonar um escândalo envolvendo o galã da Seleção de Portugal em abril do ano passado. Andressa garantiu à imprensa que teve um caso tórrido com o jogador em um hotel da Europa. Para provar a veracidade da relação, a modelo chegou a divulgar uma suposta troca de mensagens amorosas entre celulares. À época, o atacante e atual namorado da modelo russa Irina Shayk, negou o envolvimento com Urach.

MAIS SOBRE MEXERICO