Gregório Duvivier, do Porta dos Fundos, convida público a boicotar 'Vai que cola': ''só tem piada velha''

Vídeo que alfineta atração do Multishow é também uma brincadeira sobre o próprio grupo do comediante, que estreia programa no canal pago Fox

por Fernanda Machado 10/10/2014 17:36

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
Em tom de provocação, Gregório compara humoristas do 'Vai que cola' aos do 'Porta dos fundos' (foto: Youtube/Reprodução)
Em tom provocativo, Gregório Duvivier convoca os fãs pela internet a boicotar um humorístico: "Não assistam esse programa, por favor, só tem piada velha, reciclada, que vocês já viram em todos os lugares". A brincadeira em vídeo alfineta os colegas comediantes do elenco de 'Vai que cola', sucesso na programação do canal pago Multishow.

 

"Tem uma bichona principal que tenta convencer a gente que é hétero", aponta o fundador do 'Porta dos fundos', no que parece, a princípio, uma referência direta a Paulo Gustavo. Gregório já escreveu sobre o ator de 'Minha mãe é uma peça' em sua coluna publicada em um jornal paulista, repreendendo-o por suas declarações contrárias às paradas LGBT.

 

Contudo, à medida em que se desenrola o vídeo promocional do 'Porta dos fundos' na Fox, fica claro que o humorista faz piada com as semelhanças na descrição de seu grupo, próximo do time de 'Vai que cola' em diversos aspectos. "Tem uma baixinha que acha que canta, nariguda", ironiza Duvivier, em referência ambígua à propria esposa, Clarice Falcão, e a Samantha Schmutz, do Multishow.

 

O esquema fica ainda mais claro quando o artista diz que "tem o Marquinho Majella, fazendo o mesmo papel de sempre" — Marcus Majella estrela tanto a atração de Paulo Gustavo quanto o programa que o 'Porta' lança pela emissora concorrente no próximo dia 14.  "Tem todo um elenco que tentou fazer Globo e não rolou. Então, gente, não assistam 'Vai que cola'. Assistam 'Porta dos fundos'", convida Gregório. 

 

Confira o vídeo de Gregório Duvivier:

 



MAIS SOBRE MEXERICO