Porta dos Fundos se envolve em nova polêmica de plágio

Para internautas, último vídeo da trupe rouba ideia de desenho animado

por Fernanda Machado 18/07/2014 16:21

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução
(foto: Reprodução)
Muitas vezes polêmicos em seu conteúdo, a equipe do Porta dos Fundos se envolveu em uma nova confusão, mas dessa vez a causa não está relacionada ao teor dos vídeos. 'Suspeito', o último vídeo do grupo, levantou suspeitas entre seus espectadores. Em muitos comentários no canal do grupo, internautas consideram o roteiro plágio de um desenho animado. "Kibe Loko dando aquela Kibada básica", comentou um deles, lembrando que o blog de Antonio Tabet, autor do roteiro, também era alvo de críticas semelhantes.

 

O diálogo retratado é extremamente semelhante ao do episódio 'The Game', de 'The Amazing World of Gumball', mas um internauta editou uma comparação entre os dois.Tire suas próprias conclusões:

 

 

 

Extremamente populares, os vídeos do Porta dos Fundos muitas vezes tratam com humor de temas polêmicos, como religião e sexualidade. Mas não é a primeira vez que eles são acusados de copiar um roteiro. O vídeo 'Dura', de fevereiro deste ano, foi acusado de ser igual a uma outra produção de humor publicada no YouTube em 2006. Na época, Fabio Porchat, disse que apesar das semelhanças, tudo não passava de uma coincidência. Assista aos dois e compare:

 

 

 



MAIS SOBRE MEXERICO