Modelo transexual Carol Marra é entrevistada por Marília Gabriela: ''dei alta para o meu terapeuta''

Aos 22 anos, jornalista e produtora de moda domina as passarelas e editoriais de moda

por Estado de Minas 29/06/2014 16:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Carol Soares/SBT
Carol desabafa em entrevista: ''quando faço algum desfile, sou vista como uma aberração'' (foto: Carol Soares/SBT)
Carol Marra nasceu com o nome de Cláudio, mas aos 22 anos assumiu uma nova condição. Jornalista e produtora de moda, agora brilha nas principais passarelas do Brasil como modelo transexual. E é a convidada de Marília Gabriela no 'De frente com Gabi' deste domingo, 29, à meia-noite, no SBT/Alterosa.

 

Veja fotos de Carol Marra

 

Carol Marra fala sobre sua infância, carreira, as barreiras que venceu, sonhos e projetos. “Um transexual não aceita a genitália, enquanto o travesti aceita e faz uso. Aí está a diferença”, diz Carol, que contou ter decidido fazer na Tailândia a cirurgia de mudança de sexo, pois no Brasil o processo é muito burocrático.

 

Sobre a infância, ela relembra que foi muito solitária e que para ser uma grande mulher também teve que ser um grande homem. “Percebo que, quando faço algum desfile, sou vista como uma aberração. Infelizmente, a ideia que as pessoas têm de transex e travesti é a da esquina”, lamenta. Mas Carol se diz tranquila. E revela: “Já dei alta para o meu terapeuta, porque sou muito bem resolvida”.



MAIS SOBRE MEXERICO