Carol Marra sofre grave acidente e escapa da morte em São Paulo

Modelo capotou o carro na madrugada desta quinta em Bragança Paulista e foi parar em um buraco

por Fernanda Machado 15/08/2013 12:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

MARCIO SIMNCH / Revista Trip
(foto: MARCIO SIMNCH / Revista Trip )
A modelo mineira Carol Marra passou por uma experiência assustadora na madrugada desta quinta-feira e escapou por pouco da morte. Ao dirigir em direção a São Paulo, ela sofreu um acidente de carro quando ainda estava na região de Bragança Paulista. O veículo capotou depois que ela bateu no muro lateral que faz a divisão entre as pistas.

Veja fotos de um ensaio da modelo Carol Marra

 

Carol disse que não sabe muito bem como tudo aconteceu, mas lembra que, depois do impacto e do capotamento, caiu em uma vala. A jovem ficou um tempo desacordada e, quando a equipe médica chegou, os profissionais se surpreenderam por não ter acontecido o pior. A modelo respirou aliviada por não ter morrido e disse que teve sorte.

No momento em que os médicos a atendiam na pista, colocando a maca cervical, Carol quase foi vítima de um segundo acidente. Outro veículo que passava pelo local também acabou capotando e passou sobre eles, caindo a três metros de Carol. Nesta hora, os médicos saíram correndo e a modelo ficou um tempo sozinha no chão.

Após ser encaminhada para um hospital em Bragança, a loira preferiu assumir a responsabilidade por sua alta, já que tinha um trabalho, e assinou um termo feito especialmente para isso. Mas, um tempo depois, voltou a procurar ajuda médica na unidade, já que não conseguia andar, estava com o nariz sangrando e dores por todo o corpo. Carol disse ter medo de não poder andar mais, e frisou que já tem desfile e viagem internacional marcados para agosto e setembro. A bela passa por exames para verificar alguma fratura ou problema mais sério.

Em depoimento em seu perfil no Facebook, a modelo se mostrou emocionada e impressionada com a sorte que teve. "É nessas horas que vemos que Deus existe e tudo tem hora certa pra acontecer. Ainda tenho muito o que conquistar e Deus me permite isso... Estou bem! Mas sofri um acidente muito sério Meu carro rodou na pista e capotou... Acordei com socorro me imobilizando e, nesse momento, outro carro também capotou e voou pra cima da gente. Por pouco não me atingiu e a equipe médica. Ninguém se feriu! Todos salvos por milagre (acreditem... ao verem as fotos então...). O carro deu PT (perda total), eu já estou em casa, com dor e, mesmo assim, disposta pra correr atrás dos meus objetivos... Obrigada, meu Deus, por poupar mais uma vez minha vida! — se sentindo feliz", postou.

Carol Marra é natural de Belo Horizonte e tem 26 anos. Modelo transgênera, ela aguarda a tão sonhada cirurgia de mudança de sexo, que deve acontecer ainda neste ano.

MAIS SOBRE MEXERICO