Modelo transexual afirma que trocou fotos íntimas com namorado de Jennifer Lopez

Sofie Vissa afirma ter vivido um flerte com Casper Smart através de rede social; imprensa norte-americana aponta crise no relacionamento de quase três anos com a cantora

por Fernanda Machado 04/06/2014 18:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Flerte de Sofia (à direita) com Casper Smart teria colocado namoro de três anos na berlinda (foto: Instagram/Reprodução)
A transexual Sofie Vissa quebrou o silêncio sobre o suposto affair com o namorado da cantora Jennifer Lopez. Conhecida nas redes sociais, a modelo afirmou que conheceu Casper Smart através da internet. O dançarino começou a conversar com Sofie após ver fotos dela em uma rede social.

 

Será que está solteira? Relembre looks sensuais de Jennifer Lopez


Em entrevista ao site Woman's Day, Sofie informou que os dois começaram a trocar fotos íntimas. A modelo também disse que o dançarino sabia desde o início que ela é transexual. "Algumas eram semi explícitas e apenas uma era completamente nua. Ele gostou".

As conversas entre os dois aconteciam no modo privado. Em uma das fotos, Casper mandou uma mensagem para Sofie aprovando o biquíni que a modelo usava e disse que não deu um 'like' na publicação porque "muitas pessoas monitoram o que 'curto'. E eu acho que falar direto para você é melhor, não acha?", respondeu.

Após algumas conversas, Sofie enviou, a pedido de Casper, duas fotos, de biquíni e com um vestido curto azul, e ele retribuiu com fotos de cueca. O casal tentou se encontrar, mas a modelo publicou uma foto dela nua e eles pararam de conversar. De acordo com a publicação, outra modelo transexual trocou fotos íntimas com o dançarino.

Uma fonte informou à revista que "Jennifer chorou quando a informação vazou. Ela sente que está vivendo uma mentira", informou. O site Radar Online publicou nesta semana que a cantora viajou sozinha para Nova York para dar um tempo no namoro.

AFP PHOTO/Frederic J. BROWN
Sites norte-americanos apontam que Jennifer Lopez não aparece mais em público com Casper Smart (foto: AFP PHOTO/Frederic J. BROWN )
 

MAIS SOBRE MEXERICO