Sábado tem Festival de Gastronomia com entrada gratuita em Nova Lima

Evento vai reunir mais de 30 food trucks, food bikes e cerveja artesanal. Na programação tem música ao vivo e espaço kids

por Francelle Marzano 18/05/2017 19:29
Juarez Rodrigues/EM
(foto: Juarez Rodrigues/EM)
Se você é gosta de gastronomia e tem paixão por cerveja artesanal, seu programa para o fim de semana pode ser decidido agora. No próximo sábado, 20, Nova Lima vai sediar a primeira edição do Vila da Serra Gastrô, um festival de gastronomia com mais de 30 food trucks, food bikes e cerveja artesanal. 
 
Na lista de participantes estão os trucks Vinhotti, Cadê meu brigadeiro, Los Churros e New Hot Dog e as food bikes Hortas de Minas, Bolleteria e Magaly Ponto Saudável, entre outros. O evento acontece ao ar livre, na avenida Dimas Henriques de Freitas e a entrada é gratuita. 
 
A expectativa, segundo a organização, é que mais de três mil pessoas passem pelo local para degustar diversos pratos. Na programação tem shows das bandas MP Beatlhes, Tamba Tajá e Artigo 29. E, se você está pensando em ir com a família, tudo bem. O evento terá um espaço dedicado para crianças. 
 
Se você quiser ir ao evento e ainda fazer uma boa ação, os organizadores do Vila da Serra Gastrô vão recolher doações de alimentos não perecíveis que serão entregues à Casa Rosal, uma instituição que atende pacientes com câncer em Nova Lima. Os participantes interessados podem doar um quilo de alimento não perecível, suco de uva ou água de coco.


Serviço:
Vila da Serra Gastrô
Dia: 20 de maio – 10h às 18h
Gratuito e aberto ao público

MAIS SOBRE GASTRONOMIA