Tianastácia lança a própria cerveja, produzida em Belo Horizonte

Evento de divulgação terá degustação da novidade e show da banda

por Fernanda Machado 15/09/2014 16:14
Divulgação
Produzida pela mineira Krug Bier, bebida terá a logomarca da banda no rótulo (foto: Divulgação)
A parceria entre cerveja e rock'n'roll ganhou força no Brasil nos últimos anos, com várias bandas estampando rótulos de marcas artesanais. A cada dia mais reconhecida como polo cervejeiro no país, chegou a hora de BH ver uma de suas bandas engarrafada: vem aí a cerveja do Tianastácia, que será lançada pela Krug Bier nesta terça-feira, 16, em um evento para convidados na choperia da marca, no bairro São Pedro.

A bebida que leva o nome da banda é do estilo golden ale, com 4,9% de teor alcoólico. De acordo com o baixista Beto Nastácia, a nova cerveja faz parte de uma proposta do grupo de abrir outras vertentes para a marca Tianastácia. A opção pela parceria com a Krug Bier justifica-se, segundo ele, pela alta qualidade da cerveja produzida. "Somos clientes e admiradores de longa data. Chegamos a uma idade em que não dá mais para tomar qualquer cerveja, por isso, fizemos questão de investir em uma bebida mais madura e de qualidade", completa

O lançamento acontece nesta terça-feira, 16, às 19h, na Choperia Krug Bier (Rua Major Lopes, 172, Bairro São Pedro). O evento, apenas para convidados, será regado à cerveja artesanal e o som fica por conta do pocket show do Tianastácia. Um show aberto ao público aconteceria no domingo, 21, mas foi adiado para que a organização encontre um espaço com maior capacidade de espectadores. Os ingressos adquiridos antecipadamente valerão para a nova data, ainda a ser anunciada.

Tianastácia - cerveja e show
Show de lançamento da cerveja Krug Bier Tianastácia. Terça-feira, 16 de setembro, às 19h – para convidados. Choperia Krug Bier (Rua Major Lopes, 172, Bairro São Pedro, BH). Ingressos (para o domingo) a R$ 50 (masculino) e R$ 30 (feminino).

MAIS SOBRE GASTRONOMIA