Águas do Treme Lake Resort e Rio Sol garantem momentos especiais para os assinantes do Clube A

por Estado de Minas 05/07/2013 00:13

Fotos: Clube A/Divulgação
Fotos: Clube A/Divulgação (foto: Fotos: Clube A/Divulgação)

Para quem planeja momentos especiais nas férias de julho, o Clube A Estado de Minas oferece dois benefícios exclusivos, tanto para quem quer descansar fora da capital mineira como para os que desejam aproveitar o friozinho do inverno bebericando vinho ou espumante em excelente companhia.

Localizado a apenas 83 quilômetros de Belo Horizonte, o Águas do Treme Lake Resort conta com 12 suítes e dois ranchos (Divino e Pescador), na orla, para quem procura privacidade e descontração. O hotel oferece ainda home theater, pátio interno, mirante, o restaurante Le Gourmet, fitness center, piscina de 1,200 mil metros quadrados com anexo salinizado, sauna com entrada subaquática e spa. Assinantes do Estado de Minas têm 10% de desconto na hospedagem e 30% sobre o day use.

A criançada tem diversão garantida com cineminha, teatro, plantio de mudas, oficina de arte, passeio de trenzinho, piscinas, brincadeiras monitoradas e muito mais. Os adultos podem relaxar, caminhar nas trilhas e desfrutar de todo o conforto em contato com a natureza. Todos os dias, várias atrações para toda a família. Diárias a partir de R$ 540.

RIO SOL Outra promoção do Clube A, para deixar ainda mais especiais os seus momentos, é oferecida pela marca de espumantes e vinhos Rio Sol. Quem apresentar o cartão no ato da compra terá brindes exclusivos. Premiadas e detentoras de boa relação preço-qualidade, as bebidas são produzidas com uvas de qualidade, usadas sempre para base dos grandes vinhos. São marcados pela tipicidade Nordestina, mas num estilo internacional e de qualidade inquestionável, respeitando os padrões mais rigorosos.

Todas as áreas de produção da Vitivinícola Santa Maria, local de origem dos produtos, estão equipadas com os mais modernos sistemas de fertilização e de irrigação, o que torna possível obter produção durante todo o ano, ou seja, cada videira produz duas a três vezes ao ano. Isso é único no mundo. As principais castas plantadas são cabernet sauvignon, syrah, aragonês, touriga nacional, alicante bouschet e moscato canelli.

Águas do Treme Lake Resort
Estrada de Inhaúma/Papagaios Km 4, s/nº
Hospedagem e reservas (31) 3716-49800
Site: www.aguasdotreme.com.br.
Assinantes do Estado de Minas têm 10% de desconto na hospedagem e 30% sobre o day use.

Espumantes e vinhos Rio Sol
Rua Palmira, 735, Sala 2, Serra.
 Informações: (31) 9217-9977, claudiabernardes@vinibrasil.com.br e www.vinibrasil.com.br.
Assinantes do Clube A que apresentarem o cartão no ato da compra ganham brindes exclusivos da marca.

MAIS SOBRE GASTRONOMIA