Boutique do Peixe oferece variedades de água doce e salgada

Além de atender ao público, estabelecimento no Horto fornece frutos do mar a preços diferenciados a restaurantes

por Estado de Minas 15/02/2013 08:00
Clube A/Divulgação
Há um ano na região Norte de Belo Horizonte, a peixaria Boutique do Peixe, dos mesmos proprietários do Restaurante Baianera, apresenta grande variedade de peixes, pescados e frutos do mar, adquiridos dos melhores fornecedores do país. Vindos de cidades como Rio de Janeiro, Natal, Belém e de municípios banhados pelo Rio São Francisco, todo o transporte dos produtos é feito em carretos frigoríficos que não comprometem a qualidade dos peixes, pois a peixaria se preocupa em mantê-los frescos. Assinantes do Estado de Minas poderão participar da promoção do sorteio de um voucher que dá direito a R$ 200 em compras.

Selecionados diariamente, os filés de linguado e surubim, o salmão, a traíra sem espinho, o dourado e a sofisticada lagosta são apenas alguns exemplos dos frutos do mar que a casa fornece todos os dias para a Grande BH. Além de atender o público, o local fornece peixes com preços diferenciados para restaurantes. 

A Boutique do Peixe é também referência em vendas de camarão, de todos os tamanhos. Semanalmente, entre peixes e camarões, chega ao local 1 tonelada dos produtos. Tudo é armazenado em câmara com capacidade para 8 mil quilos. O grande diferencial da peixaria é que todos os peixes são vendidos limpos, sem adição de água e adequados para o consumo. Atrativo extra é a farinha para empanar, que facilita o preparo, pois já vem temperada.

Para quem não quer perder muito tempo na cozinha, a Boutique do Peixe fornece itens quase prontos como o carpaccio, bolinhos de bacalhau e iscas de peixe para fritura. A grande novidade é o hambúrguer de peixe, com carne pura, ideal para quem deseja um fast food saudável. 

Boutique do Peixe 
 
Endereço: Rua Capitão Bragança, 16, Horto
Pedidos pelos telefones: e 3037-6320
Assinantes do Estado de Minas poderão participar da promoção do sorteio de um voucher que dá direito a R$ 200 em compras.




MAIS SOBRE GASTRONOMIA