Cláudia Ohana posa com look fitness apertado nas redes: 'cuidar do corpo'

Atriz fala sobre importância dos cuidados com corpo em postagem no instagram, recebendo muitos elogios

Reprodução/Instagram
Cláudia Ohana (foto: Reprodução/Instagram)
 

Cláudia Ohana iniciou a última terça-feira (07/06) no ‘mood’ saúde. A atriz postou uma foto com um look fitness e foi muito elogiada pela boa forma e o corpão. Na legenda, ela enfatizou os cuidados com o corpo e encorajou seus seguidores:

 

“Bora cuidar do corpo! Nosso corpo é uma das coisas mais preciosas que a gente tem. Cuide bem dele”, disse a atriz, que tem 59 anos. Nos comentários, uma chuva de elogios para ela: “Linda, perfeita, maravilhosa!”, disse uma seguidora. “Extraordinária”, comentou outro. Assim foram centenas de pessoas.

 

O look de Cláudia era composto por uma combinação de tons de rosa. Na parte de cima, um top, e para completar, uma calça leggin rosa bem justa, valorizando suas curvas. Vale lembrar que a atriz é dona de um dos ensaios mais marcantes da história da revista Playboy, feito em 1985.

 

Recentemente, Cláudia postou outra foto que gerou diversos elogios à sua beleza. Nesta, ela posou na praia, usando um maiô. “O paraíso é aqui e agora”, escreveu Ohana na legenda. Confira: