Vocalista do Biquini Cavadão pede ajuda para encontrar remédio para filho

Bruno Gouveia disse que o caçula está doente e precisa de supositório de Novalgina que está em falta nas farmácias do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram/André Vanzin
Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão faz apelo nas redes sociais por remédio para seu filho (foto: Reprodução/Instagram/André Vanzin)

Bruno Gouveia, vocalista do Biquini Cavadão, usou suas redes sociais na noite da última sexta-feira (06/05) para fazer um apelo aos fãs.

músico comentou com os seguidores que o filho Leonardo, fruto de seu casamento com Izabella Brant, está doente e precisa de um remédio que está em falta nas farmácias do Rio de Janeiro.

 

O caçula do cantor precisa de supositório de Novalgina. O medicamento, contudo, está em falta no mercado. Bruno pediu que seus seguidores o ajudem a encontrar o antitérmico.

 

"Muitas crianças têm dificuldades em tomar remédio via oral. No caso de antitérmicos, a solução é o supositório. Há somente um medicamento assim: Novalgina Supositório", iniciou.

 

"Meu filho adoeceu e as farmácias mais famosas já esgotaram o estoque. Só me resta procurar em farmácias pequeninas, que talvez tenha uma caixa perdida. Um garimpo!", acrescentou.

 

"Se alguém encontrar uma caixa, por favor, me mande mensagem por direct", finalizou.

 

Confira, abaixo, o post: 

Novalgina Supositório

Novalgina Supositório é um medicamento indicado como antitérmico para febre e analgésico para dor, à base de dipirona. Indicado para crianças e adultos a partir de 4 anos. Uso retal.

 

O remédio é ideal para quando há dificuldade para engolir comprimidos e líquidos ou presença de vômitos. O produto é vendido, em média, a R$ 14,25, com cinco cápsulas de supositório.