Vocalista do Biquini Cavadão e mulher fazem hoje live romântica

Casal vai interpretar clássicos do jazz antecipando as comemorações do Dia dos Namorados

Augusto Pio 11/06/2020 14:58
CheektoCheek/Divulgação
Izabella Brant e Bruno Gouveia (foto: CheektoCheek/Divulgação)
Bruno Gouveia, vocalista do Biquino Cavadão, e a mulher, a cantora Izabella Brant, antecipam o Dia dos Namorados com uma live nesta quinta (11), às 19h, no canal Cheek to Cheek no YouTube.
 
Direto do apartamento do casal, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o show (em casa) vai ter clássicos do jazz, canções de filmes e hits românticos. O casal já fez este show fora de casa. A estreia do projeto Cheek to Cheek foi em janeiro, em São Paulo.
 
“Como ela está grávida, havíamos pensado em nos apresentar até o fim de junho, depois segurar a onda e seguir em frente. Mas com a pandemia, os planos mudaram. Então, me lembrei de que tínhamos gravado os ensaios do Cheek to Cheek e decidimos montar a live em casa mesmo”, diz Bruno.
 
A ideia veio no ano passado, quando Bruno colocou Ella Fitzgerald e Cole Porter para tocar em casa, enquanto o casal preparava o jantar. “Ela dizia: ‘Nossa, gosto tanto desta música . Eu respondia: ‘Esta aqui é a minha favorita’. Aí, ela comentou: ‘Tô com a ideia de cantarmos essas músicas, você anima?', conta Bruno. Ele topou na hora.

MAIS SOBRE MUSICA