Xuxa Meneghel mostra vídeo de Arthur na infância: 'Meu campeão'

Às vésperas da grande final do BBB22, apresentadora resgatou participação do ator em seu programa

Reprodução/Redes Sociais
Xuxa Meneghel e Arthur Aguiar (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Nesta terça-feira (26/04), os internautas ficaram surpresos com uma publicação da apresentadora Xuxa Meneghel, que revirou seu baú de memórias ao compartilhar um de seus primeiros encontros com o finalista do BBB22, Arthur Aguiar.

 

A eterna 'Rainha dos Baixinhos' fez questão de publicar um vídeo exibindo a participação do ator no seu programa. Na legenda, ela exaltou sua admiração pelos três finalistas do reality e ainda enalteceu todo seu carinho pelo marido de Maíra Cardi.

 

A visita ao "Xuxa Park" (TV Globo) ocorreu quando o ator tinha entre 10 e 11 anos, e já começava a se aventurar como nadador profissional. Lá, Arthur foi pedir ajuda para conseguir patrocínio para continuar a treinar.

 

"Arthur, você é e vai ser sempre meu campeão… tirando primeiro, segundo ou terceiro lugar… torço muito por você e não é de hoje. P.A e D.G, vocês conquistaram meu coração no decorrer do programa, mas a tia Xuxa já declarou a torcida dela há anos por este baixinho. Boa sorte a vocês três e o que o público decidir vai ser lindo. BBB22 que pena que ta acabando!", declarou a loira.

A equipe do ator ficou emocionada com a homenagem e fez questão de agradecer o apoio poucas horas antes da final do programa, que acontece nesta terça-feira. "Ah Xuxa, que felicidade em ver você com esse baixinho! Obrigada por todo apoio e torcida! Te amamos, rainha!", responderam.

Lula critica 'esquema de votação' para Arthur ganhar BBB 

Nesta segunda-feira (26/04), o ex-presidente Lula movimentou a web ao participar de uma entrevista coletiva para youtubers e profissionais da mídia. Ele comentou sobre o favoritismo e o número expressivo de votos que Arthur Aguiar tem a seu favor. 

 

Lula comentou a situação desigual do Brasil e usou o BBB 22 como exemplo. Segundo Lula, Arthur, por ter mais dinheiro que os outros brothers, sai na vantagem. "Tem um cara que está com um sistema de computador, uma indústria de telefonema. Ele botou uma fábrica de computador pra votar nele. Que estupidez que é essa?", disse o ex-presidente.