Uai Entretenimento

TURISMO

Veja algumas famosas que já curtiram passeios em Capitólio, Minas Gerais

Eliana durante passeio de barco no Lago de Furnas, em Capitólio, Minas Gerais - Foto: Reprodução/Instagram

A tragédia no Lago de Furnas, em Capitólio, Minas Gerais neste sábado (08/01), deixou cerca de 32 feridos e sete mortos, em uma das áreas mais procuradas por turistas ao longo de todo o ano.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio uma tromba d'água fez pedras deslizarem dos cânios. O acidente aconteceu no bairro Escarpas do Lago. O caso está sendo investigado pela Marinha do Brasil. As informações são do G1.

 

O local está entre os melhores destinos para quem busca dias de descanso em meio à natureza. O Lago da Represa de Furnas é conhecido como o "mar de Minas Gerais".

 

Alguns famosos costumam visitar esse pedacinho mineiro encantador, o destino reúne inúmeras cachoeiras, trilhas, águas claras, flora variada e passeios de barcos; e as celebridades compartilham os registros nas redes sociais.


O Portal UAI lista alguns pra você.

Hariany Almeida

A ex-BBB e ex-participante de A Fazendareality show da Record TV, Hariany Almeida já curtiu dias de descanso em território mineiro, compartilhando um passeio de barco no Instagram no munícipio de Capitólio, em Minas Gerais.

 

"Quem vive realiza", escreveu a influenciadora digital na legenda da publicação.

Eliana

Eliana já esteve no local mais de uma vez, em uma das áreas mais visitadas do estado. A apresentadora do SBT, posou para fotos diante dos Cânions - cenário perfeito para quem é amante da natureza.


 

Inclusive, no quadro Eliana Visita, a comunicadora conheceu a casa de Eduardo Costa na região e um pouco mais do dia a dia do cantor. Recentemente, o sertanejo foi denunciado por estelionato. De acordo com as informações do G1, ele negociou a casa em Capitólio, interior de Minas Gerais, que era alvo de ações judiciais, em troca de um imóvel em Belo Horizonte.


Paula Fernandes

A mineira de Sete Lagoas é outra personalidade que amar curtir o interior de Minas Gerais. Inclusive, a cantora Paula Fernandes tem um haras, intitulado Meus Encantos com cerca de cinco hectares e fica localizado nos arredores da capital mineira Belo Horizonte. O local tem sido o refúgio predileto da compositora de música sertaneja neste período de isolamento social.

 

Entretanto, a artista já curtiu dias de folga e descanso pelas águas verdes de Capitólio, um dos melhores destinos do estado.