Helô Pinheiro revela mágoa de Gisele Bündchen por desfile na Rio-2016

Top model desfilou na abertura dos Jogos Olímpicos ao som de Garota de Ipanema

Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem
Helô Pinheiro e Gisele Bündchen (foto: Reprodução/Instagram/YouTube/Montagem)

A ex-modelo Helô Pinheiro revelou uma mágoa que ainda guarda da  top model  Gisele Bündchen, por conta da abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a  übermodel  atravessou uma passarela de 128 metros (a maior de sua carreira), ao som do clássico da bossa nova Garota de Ipanema .

Verdadeira dona do título, Helô foi a musa que inspirou a canção composta por Tom Jobim (1927-1994), em parceria com o poeta Vinícius de Moraes (1913-1980), no entanto, Pinheiro viu que quem acabou ganhando toda a atenção por conta da faixa na ocasião foi Gisele.

 

Em entrevista ao podcast Papagaio Falante , apresentado por Sergio Mallandro e Luiz França, ela relembrou a situação.

 

"Ela brinca, ela fala que ela não liga, mas quando a Gisele Bündchen desfilou lá no Rio bateu ciúmes, raivinha, odiozinho. Ela ligou para a Gisele e falou: 'Quer pegar meu lugar?", disparou o  humorista .

 

"Realmente, não é ciúmes. Eu fiquei realmente indignada, porque ela não é carioca, não é do Rio de Janeiro, e a música tem a ver com o Rio. Não que ela não merecesse estar ali desfilando, mas que tocasse uma 'Aquarela do Brasil', ou uma música brasileira, mas não aquela que eles me deram de presente. Doeu no meu coração", desabafou.

 

Sem papas na língua, Luiz França seguiu cutucando a eterna musa: "Deveria ir lá você, né, que é a Garota de Ipanema", e ela não hesitou em concordar com o apresentador da atração.

"Você não sabe a revolução que foi isso. Porque ela poderia encontrar comigo no meio da passarela, e uma dar uma forcinha para outra, qualquer mimo, e tudo bem. Mas não".

Helô Pinheiro

"Foi uma coisa tão doída, eu não esperava. E depois, também, eu pensei: ela vai ligar, para dizer o porquê, mas nunca ligou. Ela conhece bem a Tici [Ticiane Pinheiro], que é minha filha, não custava nada", lamentou.

 

Helô prosseguiu afirmando que Gisele e Ticiane são próximas e ainda comparou com a situação da  cantora  Anitta, que fez uma faixa que tem trecho de Garota de Ipanema e a manteve informada antes de lança o  hit   Girl from Rio .

 

"Elas têm um contato, não custava nada só dizer um: 'Eu vou'. Como foi Anitta, ela agora para colocar a música 'Garota de Ipanema' em partes, ela ligou, procurou saber, depois ainda me mandou uma vitrolinha com o disco. Foi super simpática e educada. Acho que isso é uma questão até de gentileza, foi muito legal. Agora, a Gisele realmente pisou na bola", finalizou.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: