Irmãos Selton e Danton Mello posam juntos com o pai

Selton está no ar em Nos Tempos do Imperador, enquanto Danton faz parte do elenco de Um Lugar ao Sol

Reprodução/Instagram
Selton, Seu Dalton e Danton Mello (foto: Reprodução/Instagram)

Os irmãos atores  Selton Mello , de 48 anos, e   Danton Mello , de 46, agitaram as redes sociais com uma foto juntos. Na publicação, os famosos aparecem num registro raro com o pai, Seu Dalton , de 80.

Os irmãos, que contracenaram poucas vezes durante a longa carreira, mais recentemente na série Sessão de terapia , estão atualmente no ar. Selton interpreta Dom Pedro II em Nos tempos do Imperador , enquanto Danton vive Mateus em Um lugar ao sol.  

 

Na legenda da publicação, Danton escreveu: "Os Mellos", creditando também o fotógrafo Gui Maia pelo clique. "Seu Dalton 80 clássico", comentou Selton no clique. "Amo todos", declarou Bruno Mazzeo . "Parabéns para o Mellao", brincou Paloma Bernardi.

 

Toque de emoção

 

Recentemente Selton Mello revelou como foi a experiência de interpretar irmãos ao lado de Danton Mello, seu irmão na vida real, pela primeira vez na série Sessão de terapia

 

Durante uma  entrevista ao Gshow , o ator, que dirige e protagoniza a série, se surpreendeu que isso nunca havia acontecido e afirmou que as gravações foram emocionantes em entrevista:

 

"Somos atores desde criança, fazemos isso a vida inteira, fizemos um curta-metragem, trabalhamos juntos no teatro e na televisão, nunca. Como é possível isso? Como é que nenhum diretor, nenhum autor teve a ideia de falar assim: 'Nossa, são dois irmãos atores vamos colocá-los juntos fazendo irmãos?'. Ninguém fez isso, pois que ótimo porque quem fez fui eu", disse ele.