MC Mirella desabafa após término conturbado com Dynho: 'Está um inferno'

'Que dia eu vou acordar e ter paz?', indagou a famosa

Reprodução/Instagram/Edição: Na Telinha
MC Mirella e Dynho Alves (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Na Telinha)

Após o término conturbado com  Dynho Alves   devido sua aproximação com  Sthefane Matos  em A Fazenda 13,  Mc Mirella  veio a público através das redes sociais, neste domingo (23/12), para desabafar sobre a vida sem o antigo companheiro. 

Anteriormente, a funkeira já havia postado algumas indiretas sobre o assunto:  "Que dia eu vou acordar e ter paz?", indagou a famosa. "Talvez ninguém entenda, mas tem algo no Dynho que mesmo com todos os erros, ele se encaixa ele te preencha. Meu ponto de vista se você ainda ama e sente que deve tentar mais uma vez seja feliz com ele", escreveu uma fã. 

 

 

"Eu tô de saco cheio da internet inventando coisa, quero sumir de cena pra ver se me esquecem um pouco" , disparou a cantora. 

"Desde que eu terminei meu relacionamento, minha vida está um inferno"

MC Mirella

 

 

Em seguida, outra seguidora concordou. "Você não tem que viver a vontade dos outros, você tem que viver a sua vontade, se você gosta dele, volta para ele, está nítido que você não está bem, isso é falta dele, e é sobre isso, não é vergonha, é amor. Você ama ele, e é igual o Léo [Lins] da Aline [Mineiro], ama e não tem volta. Tem que voltar mesmo e o resto que lute", refletiu uma seguidora.