Alessandra Negrini posa nua e quase mostra demais em clique sensual

'Tem horas que só a nudez salva. Ou melhor, mais contemporânea, nada como um nude para melhorar o astral', diz atriz

Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini (foto: Reprodução/Instagram)

A atriz  Alessandra Negrini   sempre compartilha cliques 'para lá' de ousados nas redes sociais. Aos 51 anos, a famosa não hesita em mostrar sua beleza natural e com legendas inspiradoras para seus seguidores. 

 

Na última quarta-feira (15/12), a morena compartilhou um clique em que aparece fazendo um topless. Ela recortou a imagem e brincou na legenda da publicação no instagram. "Tem horas que só a nudez salva. Ou melhor, mais contemporânea, nada como um nude para melhorar o astral" .

 

Nos comentários, a atriz foi elogiada. "Eu já quero pedir desculpas desde já pelos pensamentos a respeito", disse uma seguidora. "A pele de quem usou protetor solar a vida toda", brincou outra pessoa. "Mulher, tu vai me ajudar a pagar o médico depois desse tombo que eu levei", disse a terceira.

 

 
Alessandra fala de preconceito com idades no Brasil 

 

Por conta de seu estilo de vida, Alessandra Negrini acaba sofrendo preconceito do público, assunto comentado por ela com detalhes ao podcast Novela das 9, da TV Globo. "É uma pressão em cima das mulheres, não há dúvida. O mundo mudou, 50 anos não é mais uma idade… é o que era antigamente os 30, sei lá! Mas isso é uma coisa muito brasileira", afirmou Alessandra Negrini.

 

"Você vai para a Europa e os países são mais adultos. A vida adulta é legal. Eu comecei a achar que sou adulta ultimamente. Eu falei: ‘Ah, estou ficando adulta’. E é legal, sabe?", garantiu ela. 

 

"Claro, tem coisas piores, você tem que passar mais tempo cuidando, pensando… Ficar mais velho requer mais inteligência. Ou você fica responsável por você mesma nas suas escolhas ou vai perder mais tempo. Você tem que pensar sobre você. Mas tem muitas vantagens", explicou a atriz.

 

Ela ainda declarou que faz o que lhe der na telha, sem se preocupar se a sociedade permite a atitude em questão na idade dela, pois o que interfere em suas escolhas é o sentimento, não a idade.