Uai Entretenimento

EITA!

Atacado por evangélicos, Yudi Tamashiro desabafa em hospital: 'Vai orar'

Stories de Yudi Tamashiro - Foto: Reprodução/Instagram

Yudi Tamashiro tem sofrido bastante hate e comentários com tom crítico nas redes sociais após prestigiar a Farofa da Gkay, o evento que teve o intuito de celebrar o aniversário da humorista Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay.


 

O ex-apresentador do Bom dia & cia, do SBT, surgiu bastante abalado nos stories do Instagram nesta segunda-feira (13/12), e revelou que estava a caminho do hospital após a irmã sofrer um acidente doméstico.

 

Bastante incomodado com as críticas, ele disse que ainda segue criticado pelos evangélicos. Uma das coisas que tem sido faladas com frequência e chamando o influenciador digital de "falso crente".

 

"Ainda está saindo esse papo de ‘Yudi foi na Farofa da Gkay’, mano, tanta coisa pra se preocupar, mano. Só hoje eu já fui a um velório.


São essas coisas que me irritam. O que mais irrita é que o próprio crente que fica lá me massacrado", afirmou.

 

Na sequência, o apresentador revelou o que estava acontecendo naquele momento e as pessoas nem sabiam e contou sobre a situação de sua irmã, Yumi Tamashiro.

 

"Estou entrando agora no hospital, porque minha irmã caiu da escada, trincou o cóccix. É muita coisa acontecendo e vocês preocupados ainda porque eu fui na festa da Gkay, mano vai orar. Vai fazer alguma coisa da sua vida. Tenho tanta coisa pra fazer", disparou.

 

artista, ainda destacou que o ano de 2021 foi um ano muito difícil - além do pai, Nelson Tamashiro, Yudi também perdeu a avó paterna em decorrência de complicações da Covid-19.


 

"Esse final de ano vai ser osso pra caramba, Natal chegando sem meu pai, minha vó que faleceu também. Então ora pela minha vida, ao invés de ficar comentando", finalizou.

 

Após sua irmã receber alta, ele publicou uma foto dela em uma cadeira de rodas. A irmã de Tamashiro passa bem e já está em casa.

 

Confira, abaixo:

Stories de Yudi Tamashiro - Foto: Reprodução/Instagram