Djonga diz que sofreu racismo antes de agredir seguranças no Mineirão

Funcionários do estádio prometem processar cantor; por meio de assessoria, Djonga diz que reagiu a xingamentos e agressões físicas

Reprodução/Twitter/Montagem
Djonga é flagrado dando soco em segurança (foto: Reprodução/Twitter/Montagem)

O rapper  Djonga  foi acusado nesta segunda-feira (13/12) de ter agredido e ameaçado dois seguranças durante o jogo Atlético-MG e Athlético-PR, no Mineirão, no último domingo (12/12).

 

Segundo o cantor, de 27 anos, a agressão teria acontecido após ele ser vítima de racismo durante. A Polícia Militar, por meio de boletim de ocorrência, disse que um segurança de 38 anos do estádio contou que, ao passar de um setor para outro, viu uma confusão com colegas. A PM relatou que as pessoas tentavam passar uma barreira conhecida como 'triagem' e Djonga teria agredido seguranças com socos e pontapés.

 

No twitter, Djonga se pronunciou sobre o ocorrido. "Sobre Racismo, Discriminação, Pessoas Invasivas, não se prova e não se explica, alguns vão acreditar outros não, a maioria das vezes passa batido, dessa vez reagi a um soco e perdi a cabeça mesmo… O vídeo é um trecho do que rolou, o resto tá guardado na memória… Fiz tá feito!", declarou.

"Os pormenores as coisas que ninguém viu, as imagens que temos no celular é só na justiça, aí o homem lá decide… De resto, hoje tem ep da quadrilha, foco nisso, vamo ver se o hype pra um tanto de favelado fazendo música é o mesmo que pra polêmica", completou Djonga.

 

 
Internautas comentam no twitter sobre o assunto 

 

 

 

Tags: Djonga