Influenciadora adolescente expõe convite de Caio Castro e ator se pronuncia

Mariana Menezes, de 16 anos, disse que ator a tinha convidado para dar uma volta de carro

Reprodução/Montagem/Instagram
Caio Castro e Mariana Menezes (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Nesta segunda-feira (29/11),   Caio Castro   usou suas redes sociais para desconvidar publicamente  Mari Menezes  para um passeio de carro. O ator havia convidado a influenciadora pelo instagram para assistir a uma corrida da Porsche Cup Brasil. 

 

Mari iria assistir o evento, que é uma competição automobilística e, logo depois, também daria uma volta em um dos veículos da marca. O convite repercutiu negativamente por Mari ser menor de idade. 

 

Mari, conhecida como ' Mari do Prex*cão ', revelou nas redes sociais o convite feito pelo ator. Inclusive, dizendo que teria de desmarcar uma viagem para acompanhá-lo no passeio.  

A influenciadora chegou a fazer uma enquete com seus seguidores para decidir se manteria a viagem ou se aceitaria o convite do galã. "Meta da vida da gente", comentou ela, que tem 16 anos. 

 

Após a revelação da jovem, Caio contou no instagram: "Seguinte, o que está acontecendo, Internet? Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup pra menina [Mari] porque ela é fã, se diz fã, diz gostar. Aí a menina postou a foto falando que eu tava convidando ela pra andar de carro. Gente, ela tem 14 anos. Mas, beleza. A filha da diretora me ligou e falou que não gostou da atitude dela, olha que coisa. E falou pra eu desconvidar ela", justificou o ator de forma descontraída.

 

Mari disse que ficou chateada ao ver os stories de Castro. "Ele ficou chateado, gente. A intenção não era ter exposto nem nada. Eu estava dividindo com vocês a minha felicidade por ele ter me chamado e a minha tristeza por não ter conseguido ir, só que, agora, de qualquer jeito, eu também não iria, né, porque fui desconvidada. [...] Ainda saí como ridícula, só que minha intenção não era ruim", compartilhou a influenciadora. 

No anúncio do desconvite, Caio Castro falou que a diretoria da Porsche Cup Brasil ofereceu ingressos para o ator convidar as 100 primeiras pessoas que comentarem numa postagem dele no Instagram para assistir à última etapa do campeonato no próximo sábado (04/11). Dos beneficiados com a entrada, um será sorteado para andar de carro com ele.