Marco Pigossi revela namoro com diretor italiano: 'chocando zero pessoas'

Ator era marcado por sua discrição com assuntos da vida íntima, mas decide externar romance

Reprodução/IInstagram
Marco Pigossi e seu namorado, Marco Calvani (foto: Reprodução/IInstagram)
 

O ator Marco Pigossi assumiu seu relacionamento com Marco Calvani, um diretor de cinema Italiano que mora nos Estados Unidos. O 'anúncio' foi feito através de uma foto publicada no instagram, em que os dois aparecem de mãos dadas em uma praia.

"Obrigado por isso"< escreveu Calvani, que compartilhou o registro no feed. Pigossi compartilhou a publicação nos stories e escreveu: "Chocando um total de... zero pessoas (risos)". O ator sempre foi discreto com sua vida, mas o público sempre suspeitou, por conta de algumas declarações antigas de Pigossi.

Em 2016, Marco usou as redes sociais para afirmar que o "prazer não tem gênero". A fala se deu após boatos de que ele estava namorando outro homem, na ocasião.

 

Sucesso em diversas novelas da TV Globo, como Fina Estampa , A Regra do Jogo e A Força do Querer , Marco Pigossi tem brilhado nas plataformas de streming. Recentemente, protagonizou a série brasileira Cidade Invisível , da Netflix. Já Calvani atua desde a adolescência e está no ramo da direção há 19 anos. Ele também é fundador e diretor artístico do centro cultural internacional Mixò, que tem sede na capital, Roma.

Reprodução/Instagram
Pigossi compartilha em seus stories publicação de seu amado (foto: Reprodução/Instagram)