Uai Entretenimento

A FILA ANDA!

Grazi Massafera publica primeira foto ao lado do novo namorado

Grazi Massafera está de namorado novo.


atriz publicou a primeira foto ao lado do amado, o ator e produtor de filmes Alexandre Machafer
 
Na madrugada desta quarta-feira (03/11), ela apareceu deitada em uma rede no colo do rapaz. O clique foi publicado apenas para poucos seguidores, mas agora está circulando nas redes sociais por um fã-clube, intitulado Para Sempre Massafera.

novo casal está viajando juntos pelas praias de Fortaleza, no Ceará, desde a semana passada. Grazi e Alexandre estão hospedados em um hotel de luxo da região, com diárias que vão até R$ 5 mil.



Os pombinhos já mostraram parte do quarto que estão dormindo, com direito a vista para o mar e piscina privativa.

Apesar de ainda não terem assumido publicamente o romance, eles já foram vistos juntos várias vezes.
 
O mais novo casal do momento já ganhou até fã-clube, com direito a página no Instagram. Inclusive, o perfil têm sido monitorados de perto pelos dois. Ambos já foram dar uma espiadinha no que eles publicaram e o rastro no stories é sempre detectado.



Massafera estava solteira desde agosto deste ano, quando anunciou o fim de seu namoro de dois anos com o ator Caio CastroMachafer também acaba de ficar solteiro após terminar o relacionamento com a atriz e diretora Louise Clós. Os dois colocaram um ponto final no namoro no início de 2021.

Confira, abaixo, a publicação: 

Quem é Alexandre Machafer?

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Alexandre Machafer atualmente trabalha no mercado audiovisual.


O novo affair de Grazi Massafera estudou administração, mas, ao conhecer os estúdios da TV Globo, não teve dúvidas que deveria investir na área artística.  

Até se aventurou como ator com participações na televisão e em um longa-metragem. No entanto, se arriscou por trás das câmeras e vem construindo uma carreira como diretor e produtor. 

Entre suas obras, há o filme O filho do homem (2019) e a websérie Anos radicais. Bem premiado, esse último conquistou o prêmio de Melhor Direção Infanto-Juvenil do Rio WebFest , o maior festival de webséries do hemisfério sul.