Leo Picon sobre Gui Araújo assumir affair com Jade: 'Distorcendo fatos'

Empresário diz que, em seu papel de irmão mais velho, nunca compactuaria com a traição de sua irmã

Reprodução/Instagram
Jade Picon posa ao lado de Leo Picon, João Guilherme e Gui Araújo (foto: Reprodução/Instagram)

Mais um dia de treta no mundo dos famosos. Depois de   Gui Araújo   dar a entender que ficava com  Jade Picon   enquanto ela ainda namorava com  João Guilherme , a internet não fala em outra coisa. O  nome dos três não sai dos assuntos mais comentados do twitter  e, com isso, chegam novos desdobramentos do caso.

 

Desta vez, o irmão da influencer, Leo Picon , resolveu defendê-la na internet. Em seu twitter, o blogueiro falou sobre as falas de Gui Araújo e deu a sua versão dos fatos sobre o término do namoro de Jade e João, e ainda disse que a irmã está incrédula com a repercussão dos fatos desde que acordou.

 

O empresário disse que Gui estaria muito estranho e que não sabe o que está passando na cabeça dele, afirmando que o peão distorceu vários fatos, não somente em relação a Jade.

 

 

Picon disse que, em seu papel de irmão mais velho, nunca compactuaria com a traição de sua irmã em nenhum relacionamento, assim como nunca compactuou com nenhuma traição. O influenciador também pontuou o carinho e respeito que sente pelo João Guilherme, seu ex-cunhado, e afirmou que, caso essa traição fosse verdade, ele o avisaria.

 

 

Leo disse que soube quando Gui e Jade ficaram, e ressaltou que ela estava solteira. Ele ainda postou um print de uma conversa com Gui Araujo, no dia 31 de agosto, dia em que ele contou que ficou com Jade.

O empresário concluiu que ou ele e Jade mentiram para ele sobre as situações, ou Gui realmente está surtando no reality, e fez referência ao surto de Theo Becker.