Sandra Annenberg celebra 25 anos de casamento com Ernesto Paglia: 'Te amo'

Apresentadora usa as redes sociais para escrever texto romântico para o marido

Divulgação
Sandra Annenberg e Ernesto Paglia (foto: Divulgação)

Sandra Annenberg, de 52 anos, compartilhou uma imagem em seu perfil do instagram, que deixou os internautas 'para lá' de encantados. Nesta terça-feira (21/09), a web ficou ainda mais alegre com a foto nostalgica da jornalista com o maridão.

 

A jornalista da TV Globo celebrou 25 anos de casada com Ernesto Paglia, de 62. Annenberg mostrou um clique do dia do casório e se declarou. "21 de setembro de 1996, assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 de setembro de 2021, 25 anos depois essa alegria continua firme e forte. Te amo hoje e pra sempre! Casa comigo de novo Ernesto Paglia?", escreveu ela na legenda do post. 

 

Os dois se conheceram trabalhando no jornalismo nos anos 1990. Da união, nasceu Elisa Annenberg Paglia, atualmente com 17 anos. Nos comentários, amigos e fãs parabenizaram o casal. "Lindos!!", disse Tatá Werneck. "Viva!!", acrescentou Ana Paula Araujo. "Lindezas Mto mais amor!!", comentou a jornalista Cecília Flesch. "É tudo verdade! Que lindos", disse uma seguidora de Sandra. 

 

 
Sandra Annenberg mostra foto aos seis anos com Luís Gustavo 

O ator Luís Gustavo teve participação importante na história da jornalista Sandra Annenberg. Ele foi seu colega de cena na primeira vez que ela apareceu na TV, quando era ainda uma garotinha. 

 

A jornalista postou uma imagem no instagram para homenageá-lo. O artista morreu no último domingo (19/09), os 87 anos, vítima de câncer. "A primeira vez que apareci na televisão foi ao lado do Tatá. Eu tinha 6 anos de idade…Olha o olhar dele pra mim… e o meu olhar pra ele … Depois de muitos e muitos anos eu o reencontrei e tive a oportunidade de agradecer o carinho com q ele me tratou na estreia", contou ela, que iniciou na TV como atriz em comerciais e migrou para o jornalismo nos anos 90. "Hoje Luis Gustavo nos deixou… com ele vai parte da minha história. Tatá, obrigada mais uma vez por seu olhar tão verdadeiro", escreveu Sandra.