Filha de Luis Gustavo presta homenagem após a morte do ator

Artista, conhecido por seus papéis cômicos na televisão, morreu neste domingo (19/09), o veterano estava em tratamento contra um câncer no intestino desde 2018

Reprodução/Instagram
Jéssica Vignolli Blanco e o pai, Luis Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)

Jéssica Vignolli Blanco, filha do ator Luis Gustavo (1934-2021), usou o seu perfil no Instagram para prestar uma última homenagem ao pai, que morreu neste domingo (19/09), aos 87 anos, em decorrência de um câncer.  

 

A herdeira publicou uma série de registros ao lado do artista, acompanhadas de uma legenda que emocionou os seguidores. 

 

Em um deles, mais recente, os dois aparecem em um momento espontâneo, enquanto batiam um papo descontraído. Em outro clique, a jovem aparece ainda criança, ao lado do pai em um brinquedo temático. Na última imagem, a pequena aparece toda sorridente, encostada nos ombros do artista.

 

“Obrigada por tudo, meu amor! Que você descanse agora como merece e seja muito bem acolhido por todos os anjos que te guardam e com todos os aplausos que você conquistou! A vida é mesmo apenas um beijo”, escreveu Jéssica

 

Jéssica é fruto do casamento do ator com a atriz Desirée Vignolli (1965-2018).

 

Confira, abaixo, a publicação: 

Luis Gustavo faleceu aos 87 anos, em Itatiba, no interior de São Paulo, onde vivia. O corpo do veterano foi cremado na manhã desta segunda-feira (20/09) por volta das 10h e não houve velório. 

 

De acordo com as informações do G1, esta foi a escolha da família para que a despedida fosse um momento particular.