Viih Tube surpreende seguidores ao compartilhar clique ousado: 'Desacelera'

Nesta última semana, ela participou de uma entrevista para a Casa Vogue, onde apresentou sua cobertura de 400 m²

Reprodução/Instagram
Viih Tube (foto: Reprodução/Instagram)

A ex-bbb  Viih Tube   surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma série de cliques ousados, no momento, ela estava vestindo um blazer e calça brancos, sem nada por baixo na parte de cima. "Desacelera, da uma respirada, tá com pressa pra que? Segundou, mas vai no seu tempo" , escreveu a influenciadora na legenda. 

 

Nos comentários da publicação, os fãs e amigos exaltaram a beleza de Viih . "Amo" , disse  Thais Braz , companheira de reality. "Gata" , disse Becca Pires . "Diva demais Viih" , declarou um seguidor. "Que mulher" , disparou outro. 

Nesta última semana, ela participou de uma entrevista para a Casa Vogue , disponibilizada no Youtube, onde apresentou sua cobertura no Morumbi, São Paulo, de 400 m². "Foi a primeira casa que eu visitei e falei: 'É essa!'. [...] Foi um aprendizado não ter programado essa casa e, mesmo assim, ela ter vindo tão cedo. [...] É o lugar que mais confio de desabafar, de falar de mim com a minha mãe, meu pai, minha tia, meu namorado. Significa muito para mim o meu cantinho” , explica a ex-bbb.

"Estou valorizando muito o que eu conquistei, não foi fácil, ralei muito, trabalhei muito desde muito nova para conseguir isso. Estou muito feliz, é muito único ver um lugarzinho que você planejou, quebrou tudo e fez a sua cara"

Viih Tube

A cobertura duplex conta com sala de estar, jantar e cozinha, cinema, spa, elevador interno, área externa com piscina, ofurô e um espaço gourmet, com decoração no estilo clássico, em tons de rosê gold e efeito marmorizado, de acordo com a revista.  "Eu sou apaixonada por rosa e, quando vi, decorei a casa inteira assim. Das almofadas da sala até a torneira da cozinha, tudo tem rose gold. Eu não sabia como era amar coisas de casa" , explicou a youtuber.

"Eu sou uma pessoa que sempre idealizou muito as coisas. Sempre quis atingir uma perfeição que não existe em tudo na minha vida, [...] então foi um aprendizado não ter programado essa casa e, mesmo assim, ela ter vindo tão cedo. Não planejei ter o meu próprio lar aos 19 anos, mas acho incrível saber que consegui conquistá-lo sem ter o idealizado tanto, como faço com tudo na minha vida"

Viih Tube

 

 

 

 

 

 

Tags: Viih Tube